Incidente OVNI de Lonnie Zamora

lonnie Zamora Ovni


 





O incidente de Lonnie Zamora foi um encontro OVNI que ocorreu a 24 de Abril de 1964 em Socorro, Novo México.

O polícia Lonnie Zamora teve um encontro com uma nave extraterrestre, o caso é sólido pois houve outras testemunhas que avistaram uma nave igual, no solo haviam vestígios (areia fundida em vidro, devido a altas temperaturas, marcas de aterragem e um arbusto queimado).








Este caso teve grande cobertura dos Média, o exército americano investigou, a força aérea e o FBI (não se sabe bem porquê, mas o FBI pediu às testemunhas que nunca revelassem detalhes a ninguém).

O polícia Zamora descreveu a nave e fez um esboço, tinha forma oval e um estranho símbolo com uma seta, ainda questionou se teria sido algum avião secreto militar, um teste de voo de algum módulo lunar americano, mas todas as autoridades disseram "Não realizámos nenhum teste" "Esse engenho voador não é nosso".

O professor Allen Hynek do projecto "Blue Book" da força Aérea investigou este caso, e nem tentaram negar com uma explicação "científica" este caso, concluíram que permanecia sem explicação.


Como tudo aconteceu:

O polícia Lonnie Zamora ia numa perseguição, eram 17:45, dirigia-se a Sul de Socorro (Novo México), mas ouvi um estrondo enorme e abandonou a perseguição.

Observou um estranho objecto, em forma oval, parecia de cor branca, tinha um símbolo vermelho de uma seta com uma curva por cima. Viu dois seres pequenos (do tamanho de crianças) no lado exterior da nave.

O objecto depois descolou, foi embora.

Zamora havia chamado via rádio os colegas, quando chegaram ao local ainda viram alguns arbustos a queimar.


Houve outras testemunhas (a quilómetros de distância), o que indica que essa Nave pode ter visitado outros locais.

Quando Maurice Masse ,fazendeiro de Valensole , França , viu um desenho do navio Zamora, ficou surpreso, pois era o mesmo que eu o tinha visto em seus campos de lavanda um ano depois, em julho de 1965 . Ele também viu os dois seres.
















Ilustração 3d.



























Sílvio Guerrinha
Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

.





reiki sekhm

Meus blogues

ad