Abdução de Alan Godfrey: 1980


abdução Alan godfrey ufo








Um caso extraordinário aconteceu a 28 de Novembro 1980, a um polícia britânico Alan Godfrey na cidade de Todmorden (West Yorkshire, no noroeste da Inglaterra).








O agente Alan foi chamado a uma ocorrência, algumas vacas desaparecidas, na manhã de 28 de Novembro. Ele viu um veículo aproximando-se, era perto da estrada Burnley, parecia um autocarro, porém quando estava mais perto viu que aquele veículo era algo mais bizarro.

O estranho objecto levitava a metro e meio acima do solo, tentou assustado chamar reforços via rádio mas o rádio não funcionava. Pegou no bloco de notas e desenhou o objecto com tantos detalhes quanto possível.

Ovni todmorden










A nave parecia ter 4 metros de altura e 6 metros de diâmetro. Rodava sobre si mesma no sentido anti-horário, tinha forma ovalada. Viu um enorme flash e perdeu a noção do tempo, Alan recorda-se apenas de ter acordado numa zona a vários km dali.

Mais tarde quando foram ver o local em que a nave esteve, a vegetação no solo estava seca, naquela zona. 

Este caso foi bem sério e credível, o polícia foi analisado psicologicamente e constatou-se que não inventou nada, além disso houve mais testemunhas, polícias de outra base (Halifax) alegam ter visto também um estranho objecto luminoso descer do céu, e ir em direcção a Todmorden Little.

As botas de Alan estavam muito desgastadas e rasgadas na sola, como se tivesse sido arrastado pelo solo.

Após ter sido submetido a consultas de hipnoterapia (para tentar recordar algo, sobre os 15 minutos de lapso de tempo) Alan recordou novos detalhes.

Esteve numa sala e um homem comunicava com ele telepaticamente, o nome do indivíduo era Yosef, haviam mais seres (pequenos do tamanho de crianças) com cabeça oval, mas pareciam humanoides, meio ciborgues.

Alan chegou a dar algumas entrevistas e publicou um livro.

Nesse ano de 1980 houve vários incidentes OVNI na Inglaterra, um camionista segundo consta também foi abduzido, e um caso mais grave foi de um mineiro de Tingley: Zigmund Adamski que apareceu morto, nesse mesmo ano.

O seu corpo, encontrado num monte de carvão em Todmorden, tinha estranhas queimaduras na nuca e pulsos, um tipo de gel amarelo nas queimaduras era uma substância que os médicos forenses não conseguiram identificar. A notícia foi publicada em vários jornais, e a BBC publicou artigos sobre o caso.

O médico legista Alan Edwards, durante a autópsia, relatou que a barba de Zigmund não havia crescido durante os cinco dias que ele esteve desaparecido, bem como unhas, cabelos e pelos de seu corpo no geral. Era como se o crescimento tivesse sido interrompido por todo esse tempo. 

Não haviam ferimentos ou rupturas internas, tampouco algum dano por conta de problemas de caráter vascular ou cerebral. O médico disse: “era como se o corpo tivesse sido apenas desligado, de forma natural”.

Ufólogos acreditam que os dois casos estejam relacionados.

Zigmund foi encontrado morto em Junho, cinco meses depois (Novembro) o polícia Alan Godfrey teve encontro com um OVNI, a 2 km de distância daquela mina de carvão de Burnley.

Se quiser ver documentário, em que participa Alan Godfrey, veja aqui (estão em inglês).

Parte 1,   Parte 2


This post in English.

Share:

Sem comentários:

Publicar um comentário

..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar neste blogue

Arquivo do blogue

Follow by Email

.



Meus blogues

Contacto-parcerias

Nome

Email *

Mensagem *