Provas sólidas da existência OVNI

ovnis e CIA

















Para os céticos, que ainda duvidam da existência dos OVNIS, deixo abaixo algumas fontes fiáveis de informação.
A CIA e FBI ao abrigo da Lei da liberdade de Informação (FOIA Freedom of Information Act) foram obrigados a revelar vários documentos de relatos Ovni e investigações.

Por fim deixo ainda citações de ex-presidentes, físicos e astronautas conceituados.


Link da CIA:

Link do FBI

Link da NSA (Agência de Segurança Nacional)


Se os Ovnis não existem, como é que a central de Inteligência possui documentos, relatos de pilotos e fotografias?


Algumas Citações:


"Há muito tempo que estou convicto que os Ovni são engenhos interplanetários. Uma coisa é certa: somos observados por seres vindos do espaço"
 (Albert M. Chop, diretor-adjunto do serviço de Relações Públicas da NASA, antigo adido de imprensa na USAF, tendo a seu cargo informações sobre Ovnis do Pentágono).
Declarações em Janeiro de 1965 para a True Magazine. Foi ainda porta-voz de imprensa do projeto Blue Book.


"É minha tese que OVNIs são reais, e que eles são naves espaciais de outro sistema solar. Penso que eles são possivelmente tripulados por observadores inteligentes, membros de uma raça que pode estar a investigar a Terra por séculos..."
(dr Hermann Oberth, um cientista Alemão, num artigo de Imprensa em Outubro de 1954 para a revista The American Weekly)

"Posso assegurar que os Ovnis, uma vez que existem, não são construídos por qualquer potência terrestre".
(Harry S. Truman, antigo presidente dos EUA, numa conferência de Imprensa a 4 de Abril de 1950)


"Múltiplos astrónomos sabem que os Ovni são engenhos interplanetários. Penso que provêm dum sistema solar diferente e que utilizem Marte como uma base. O governo sabe o que são os Ovnis, mas receia revelar os factos e causar pânico social"
(Prof. Frank  Halstead, astrónomo administrador do observatório Darling, em Duluth Minnesota, EUA).

"Os discos voadores, existem na realidade"
(Barry Goldwater, senador republicano americano, coronel na reserva USAF).

"Os discos voadores têm origem extraterrestre. Nem os americanos, nem os russos, seriam capazes de construir engenhos deste género. As características destes discos são nitidamente superiores às possibilidades atuais da ciência"
(Pierre Closterman, piloto da esquadrilha Normandie-Niémen).

"Estou convencido de que estes objetos existem. A existência destas máquinas é evidente e aceitei-as. Penso que há pessoas noutros planetas que agem por intermédio dos Ovnis"
(Air chief Marshal Lord Dowding, R.A.F).


Imensos astronautas russos e americanos, afirmam ter visto Ovnis no espaço, nas suas missões.
São os casos de Edwin Aldrin, Edgar Mitchell, Neil Armstrong, Catherine Coleman, Dick Slayton e outros.



Entre os relatos, o de Neil Armstrong impressiona: “As naves eram imensas... Não podíamos acreditar. Fomos advertidos para nos afastar”, teria declarado o astronauta. Tempos depois, o próprio Armstrong voltou ao assunto: “Não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que essas naves eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho como em tecnologia. Eram grandes e ameaçadoras”. A



Abril de 1979:
O astronauta russo Victor Afanasyev viu um Ovni ir em direção à sua nave, logo após o lançamento. “O objeto tinha 40 m de comprimento, era largo de um lado e estreito de outro, com aberturas internas. Algumas partes tinham projeções como pequenas asas, mas ele permaneceu muito perto de nós. Nós fotografamo-lo e descobrimos que estava a aproximadamente 25 m de distância”.



14 de Março de 84:
James Buchli, médico de bordo da missão Space Shuttle STS-29 avisa surpreso ao controle em terra: “Houston, aqui é a Discovery. Temos uma astronave alienígena sob observação”.


21 de Outubro de 1995:
Na missão da Space Shuttle STS-73, a astronauta Catherine Coleman informou à base terrestre em Houston que tinham à sua frente “um grande objeto voador não identificado”.

O ex-colaborador da NASA Bob Oeschler falou que muitos dos vídeos realizados durante as missões espaciais são previamente censurados antes da apresentação pública.

Maurice Chatelain, chefe do sistema de comunicações da NASA, confirmou que o astronauta Neil Armstrong de fato relatou ter visto dois Ovnis numa cratera. “Todos os vôos das missões Apollo e Gemini foram seguidos, de perto e de longe, por naves de origem extraterrestre”. Segundo Chatelain, depois que os astronautas informaram os fatos ao controle da missão, receberam ordens de silêncio absoluto.


Alguns Governos que admitem oficialmente a existência dos OVNIs e já revelaram documentos oficiais:

Brasil.
Inglaterra.
México.
E.U.A (O Governo não admite oficialmente os Ovnis, mas a CIA, FBI, NSA e a Marinha revelaram documentos e vídeos).
França.
Argentina.
Bélgica.
Chile.
Espanha.



english version
Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

.





reiki sekhm

Meus blogues

ad