O mundo é Ilusório

















O Mundo é uma Simulação.

O mundo físico é como uma camada mais densa do mundo mental. 
O universo é um holograma, no qual todos os níveis de realidade são parte do mesmo «programa». 
A realidade é uma construção mental da mente divina.  A mente do universo é composta pela mente coletiva (de todos os seres viventes do universo) e pela mente de Deus,  o «Programador de todas as coisas», Gadu (Grande Arquiteto do Universo) como chamam os maçons .
Todos os pensamentos emitem energia e formam em redor dos indivíduos uma atmosfera mental. Tudo é criado através da consciência, nada existe fora dela.
A mente universal é omnipresente. 


A Metafísica do Tempo e do Espaço:

Tempo significa apenas mudança, sendo que o podemos definir como a experiência que sentimos na eternidade.  O que existe é o «Agora», apenas um mero instante que pertence a uma linha de tempo contínua, numa sucessão infinita de vários eventos.

É impossível medir o Tempo, uma vez que o «ontem» já passou, o «amanhã» ainda há de vir e, o «hoje» está constantemente a tornar-se em passado. Apesar de ilusório, o tempo é imprescindível para que o ser humano possa medir a sua experiência na eternidade.
O espaço tal como o tempo, não é mensurável, mas uma  linha externa da forma. É uma distância relativa dentro do Absoluto. 

 O Espaço é também importante para a expressão do espírito, já que sem o espaço nenhuma forma definida poderia ser produzida. Tempo e espaço são relativos.
As diferenças entre o mundo astral e o mundo físico são o tempo. O tempo flui mais lentamente no plano físico, fazendo com que as coisas (objetos) mantenham a sua forma durante mais tempo. 
No plano astral as coisas mudam mais rapidamente de forma.

Quando pensa num determinado lugar, você viaja mentalmente até lá. Tudo o que existe é uma projeção da consciência universal. A consciência existe apenas no «agora» e faz parte da consciência universal. Tudo o que é vivenciado por nós é uma simulação. 


Leia mais sobre estes temas nos meus outros sites:
Spiritual Matrix
Vivendo na Matrix





English version
Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

.





reiki sekhm

Meus blogues

ad