Como triunfar na Matrix















Evite as baixas vibrações e sintonize-se diretamente com a Fonte.

No cerne da nossa realidade cada coisa e cada subsequente criação dentro da nossa existência está intimamente interligada.

Cada manifestação inteligente da consciência Universal é um fractal dessa consciência, que abriga tanto dualisticamente rotação positiva e negativa, ou dito de outra forma, a luz e a escuridão.
Na Matrix espiritual existem forças que possuem energia positiva e negativa, independentemente se elas estão conscientes disso ou não. Tanto o nosso reino interior como o reino exterior possuem a mesma prioridade.

Até que ponto avançaremos e nos tornaremos conscientes dos nossos poderes xamânicos só dependerá do modo como escolhemos conscientemente jogar neste teatro divino.
O modo em que atuamos é tão importante como a forma como pensamos e sentimos, particularmente em resposta à realidade exterior.

Se estivermos a ser forçados a viver num sistema corrompido e insalubre, faremos ouvir a nossa voz e criaremos o nosso próprio sistema.

Para fazermos a Matrix tremer, devemos unir-nos, expandir as nossas consciências assimilando conhecimento certo e espalhando o conhecimento aos outros, para evoluirmos conjuntamente a consciência coletiva da humanidade…Para ascendermos a nossa vibração todos em conjunto.


 “Somos aqueles que nós mesmos estávamos esperando”.                                                    
(Oração dos índios americanos Hopi)


Esta Matrix é alimentada pelas baixas vibrações, insegurança, medo, ansiedade, egoísmo, inveja, ciúme, se deixarmos de emitir essas vibrações a Matrix enfraquece, e todos os sistemas de controle e aqueles que encontravam poder em manter esses sistemas de controlo.



Sílvio Guerrinha


english version

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

.





reiki sekhm

Meus blogues

ad