Nikola Tesla era venusiano, segundo documento do FBI

 

Nikola Tesla extraterrestres







Por mais de meio século, informações incríveis sobre Nikola Tesla foram mantidas em sigilo, e apenas recentemente um documento desclassificado do FBI revelou esses dados, o que indica que um cientista de culto foi trazido de Vénus para a Terra.  Tesla era um homem extraordinariamente inteligente que estava muito à frente do seu tempo.

Na verdade, tem sido dito por muitos que as suas invenções estavam entre 300 e 1.000 anos avançadas no tempo. Se não fossem as invenções de Tesla, o mundo como o conhecemos estaria quase meio século atrás de onde estamos hoje em termos de avanço tecnológico. Isso, compreensivelmente, levou muitos a se perguntarem sobre as origens de Tesla. Ele era mesmo deste planeta?

Segundo informações dos documentos do FBI, Nikola Tesla era um extraterrestre.          

Nos arquivos do site oficial do FBI, há um documento muito misterioso que contém uma declaração muito incomum sobre Nikola Tesla. Além disso, o arquivo desclassificado do FBI continha informações sobre um certo George Washington Van Tassel, que estava envolvido em ufologia e também trabalhou nos aviões Douglas, Hughes e Lockheed nos anos 30 e 40.

 





















A transcrição do texto:

“Margaret Storm foi designada para certo trabalho com os Space People, como segue: Ela está a escrever um livro – Return of the Dove – uma história da vida de Nikola Tesla, cientista, e o papel que as suas invenções desempenharão na Nova Era. .              

Muitos dos dados para este livro foram fornecidos à Sra. Storm através de transcrições recebidas no aparelho Tesla, uma máquina tipo rádio inventada por Tesla em 1938 para Comunicação Interplanetária. Tesla morreu em 1943 e os seus engenheiros não construíram o conjunto Tesla até depois de sua morte.                                                                

Foi colocado em operação em 1950 e desde então os engenheiros de Tesla estão em contacto próximo com as naves espaciais.                                                                                      

O Povo do Espaço visitou os engenheiros de Tesla muitas vezes e disse-nos que Tesla era um venusiano, trazido a este planeta quando bebé, em 1856, e deixado com o Sr. e a Sra. Tesla numa remota província montanhosa no que é agora Jugoslávia.”

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

.





reiki sekhm

Meus blogues

Contacto-parcerias

Nome

Email *

Mensagem *