Matrix Ressurections

matrix ressurections


 






Após vinte anos, finalmente temos trailer e confirmação oficial, o quarto filme Matriz estreia em Dezembro, o "Matrix Ressurections", possivelmente será mais outra trilogia. Keanu Reeves desta vez tem um ar mais maduro, tem barba, um paralelo com o John Wick? 

Parece que a Matrix foi reiniciada novamente, ele não se recorda que está numa simulação, o gato preto surge outra vez, ele terá de seguir o coelho branco novamente (a mulher tatuada). Infelizmente parece que o actor de Morpheus (Laurence Fishburne) não aparece. Milhões de fãs pelo mundo se questionam, não existe resposta oficial por parte da produtora. Teorias idiotas apontam que o motivo é porque Morpheus "morreu" no jogo Matriz, mas isso seria desculpa? 

Se quisessem o actor no filme bastava inventar uma hipótese de haver realidades paralelas e múltiplas versões da Matriz e colocavam o Morpheus em cena! 

Aguardamos ansiosos pelo filme. 

A data da estreia é simbólica numerologicamente 22-12-21 (21 é um 12 invertido, se lermos a data de trás para a frente fica quase igual). 


Paralelos entre John Wick e Neo:

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

.





reiki sekhm

Meus blogues

ad