• Um blog para mentes despertas...

  • Reflexões sobre temas profundos, espiritualidade avançada.

  • «Conhece o mundo em ti mesmo. Nunca procures por ti no mundo. Isso seria projetar a tua ilusão.» (Provérbio egípcio)

  • Existem eus paralelos em realidades alternativas? Déja vus são vislumbres de uma realidade paralela?

  • História Oculta. Fenómenos extraterrestres, manipulação interdimensional, univero holográfico, e muito mais...

OVNI no PERU- Video impressionante

 

OVNI Peru







Na praia de Chilca (no Peru,a sul de Lima), no ano passado em Março de 2020, centenas de pessoas faziam uma vigília OVNI Skywatch.

Avistaram uma luz piscando, sobre o nível do mar (no céu), apontaram 2 feixes laser em direcção a esse OVNI para tentar interagir com ele,

para surpresa de todos o OVNI emitiu fortes pulsos de luz, interagindo de volta.

A transmissão ao vivo foi dirigida pelo Dr. Anthony Choy no programa "Viagem para outra Dimensão".

Um farol, ou até mesmo um suposto drone, não conseguiriam imitir um pulso de luz tão intensa.



Fonte

Share:

Cientistas acreditam que Criamos a nossa Realidade

 

realidade holografica








Um artigo recente, publicado por cientistas no no Journal of Cosmology and Astroparticle Physics, sugere que a nossa consciência colectiva cria a realidade consensual.

No artigo incluem opiniões de cientistas como o Dr. Robert Lanza, um médico e cientista americano, actualmente chefe do Astellas Global Regenerative Medicine e Chief Scientific Officer do Astellas Institute for Regenerative Medicine.

Em co-autoria com Dmitriy Podolskiy e Andrei Barvinsky, teóricos da gravidade quântica e cosmologia quântica, mostram como os observadores influenciam a estrutura da nossa realidade.

Numa entrevista ao Big Think, Lanza afirmou que: "O mundo não é algo que se forma fora de nós, simplesmente existindo por conta própria. [...] “Os observadores finalmente definem a estrutura da própria realidade física”.

 

O nosso universo gravitacional quântico, necessita de um número massivo de observadores (nós), e temos  “um modelo cognitivo globalmente de acordo” com a realidade, trocando informações sobre as propriedades do espaço-tempo.                           

 “Pois, uma vez que mede algo”, escreve Lanza, “a onda de probabilidade de medir o mesmo valor da quantidade física já sondada torna-se ‘localizada’ ou simplesmente ‘colapsa'”.  É assim que a realidade se torna consistentemente real para todos nós.                

Uma vez que você continue a medir uma quantidade muitas vezes depois, sabendo o resultado da primeira medição, verá sempre o mesmo resultado.

 

“Da mesma forma, se aprender com alguém sobre os resultados das suas medições de uma quantidade física, as suas medidas e as de outros observadores influenciam uns aos outros congelando a realidade de acordo com esse consenso” […] “Um consenso de opiniões diferentes sobre a estrutura da realidade define a sua própria forma, moldando a espuma quântica subjacente”.

Em termos quânticos, um observador influencia a realidade através da decoerência, que fornece a estrutura para ondas de probabilidade em colapso, “em grande parte localizadas nas proximidades do modelo cognitivo que o observador constrói na sua mente ao longo da vida”.

Lanza disse:  “O observador é a primeira causa, a força vital que colapsa não só o presente, mas a cascata de eventos espácio-temporais que chamamos de passado. Stephen Hawking estava certo quando afirmou: “O passado, como o futuro, é indefinido e existe apenas como um espectro de possibilidades.”


Em breve vão testar estas teorias usando simulações de Monte Carlo em poderosos aglomerados computacionais do MIT.

Fontes: Big Think, Journal of Cosmology




Share:

Pesquisar neste blogue

.





Media Mister

Meus blogues

ad